+55 11 3385-9339 EN PT
2019

QUE 2019 SEJA TÃO ILUMINADO QUANTO VOCÊ!

De repente você abre os olhos e está em 2019.

Tempo de plantar novas sementes, tempo de colher o que plantou no ano que passou.

E se pudéssemos escrever exatamente como o nosso ano de 2019 será, como seria o seu?

Me permita dividir o que eu escrevi para o meu ano novo. Boa leitura!

Espero ajudar você a começar o ano novo de forma positiva 

Seja muito bem vindo 2019! 

Planejei ser uma pessoa mais paciente, acreditando que o tempo cronos que o meu relógio mostra é o tempo que tenho para resolver tudo o que eu preciso, dia após dia, sem adiar as coisas que não gosto muito de fazer, e que o tempo Kairós, que é o tempo que não se mede, pois ele vive em um outro plano divino e desígnio, este eu tenho que respeitar, afinal; não tenho a pretensão de saber o que está por vir na minha vida.

Também sei que aproveitarei o meu dia com muita sabedoria, até porque se eu focar e priorizar o que deve ser feito, sobrará tempo para as minhas escolhas saudáveis,  para viajar, o dinheiro não será problema pois meu pensamento é abundante e a minha mente próspera.

As minhas bochechas vão doer muitas vezes de tanto rir, vou ouvir os copos batendo um contra o outro no momento de celebrar as minhas conquistas e dividirei isso com amigos, pessoas que realmente gostam de mim e darei oportunidade para conhecer pessoas novas que ampliarão a minha maneira de enxergar as coisas e o mundo.

“A vida lhe trará dor por si mesma. Sua responsabilidade é criar alegria.”

Escolho ser uma pessoa melhor, não quero ser “mais uma”, quero transformar a minha existência em uma passagem de luz e amor ao próximo e sei que será um baita exercício de resiliência e farei o possível para alcançá-lo.  

Decido agora que a minha reação quando eu não conseguir, será de acolhimento para com a minha essência e prometo não desistir mesmo que eu leve um ou mais tombos.

Cuidarei do meu corpo me alimentando saudavelmente e deixarei alguns dias para os abusos, para aqueles momentos de gula tão gostosos de saborear, me permitindo conscientemente alguns deslizes e sabendo que o dia seguinte será saudável, leve e ficarei  atenta para seguir com o meu propósito.

Prestarei ainda mais atenção aos meus pensamentos, eles serão generosamente encorajados por palavras doces, confiantes e bloquearão qualquer frase sabotadora que queira impedir a minha evolução.

Quer saber? 2019 pode contar comigo, estou aqui de peito aberto para transformá-lo no melhor ano da minha vida.

Gostou do artigo? Compartilhe este texto com seus amigos para que possamos começar o ano de 2019 da melhor maneira possível.

Continue acompanhando nosso blog! Siga-nos nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Buscar