+55 11 3385-9339 EN PT
Recomeço

7 DICAS PARA COMEÇAR 2019

Você está em um momento de vida onde algum aspecto necessita de renovação, um recomeço, a melhor versão de si mesmo e para que você possa finalmente manifestar o seu potencial máximo?

Aqui estão algumas dicas preciosas de presente de final de ano, desejamos de verdade que você as coloque em ação. Boa leitura!

Recomeço

Que tal recomeçar com nossas dicas para o fechamento do ano

  1. Observe o seu lado positivo, potencialize, é muito melhor do que gastar a energia e o pensamento se criticando incessantemente:
  2. Viemos ao mundo com características únicas por algum motivo, e são essas que nos levarão para o caminho que devemos trilhar:
  3. Coloque em modo “amplificar” o que você tem de melhor, isso fará toda a diferença:
  4. Olhe para a sua vida de forma revolucionária, escolha uma área e foque durante uma semana, crie um compromisso com você! É simplesmente magnífico, você certamente terá surpresas muito agradáveis:
  5. Não menospreze os pequenos passos, o dia perfeito é HOJE, agora é o momento de começar:
  6. Já dizia Walt Disney: “Se somos capazes de sonhar, somos capazes de realizar”.  Faça uma lista de sonhos que serão transformados em conquistas:
  7. Organize, priorize, vigie os seus pensamentos e quando aparecerem situações negativas, seja complacente e envie uma mensagem para o seu cérebro de compaixão e aceitação para o que não pode ser modificado, e de resiliência para o bem maior. Alimente o seu pensamento com positividade e palavras de auto estima, visualizações de momentos felizes e gratidão por tudo o que você já tem.

“Que possamos desenvolver o melhor do nosso lado humano, que o espírito natalino reverbere em nossos corações, que cada abraço dado seja verdadeiro e sentido como uma onda de energias positivas, compaixão e amor.”

Tenha o compromisso de ser feliz!

Gostou do artigo? Compartilhe este texto com seus amigos para que possamos nos transformar cada vez mais em seres humanos melhores!

Continue acompanhando nosso blog! Siga-nos nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Buscar